Deputado Paulo Guedes toma posse no Diretório Nacional do PT

O deputado estadual Paulo Guedes passa a integrar, a partir desta quarta-feira (5/7) o Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores. A posse dos novos membros e também da nova presidenta do PT, senadora Gleisi Hoffmann, está sendo realizada hoje, em evento em Brasília, com a presença do ex-presidente Lula e da presidenta eleita Dilma Rousseff.

A indicação de Paulo Guedes para compor o Diretório Nacional da sigla se deu pelo seu desempenho político ao longo dos três mandatos de deputado estadual, especialmente no atual, para o qual foi eleito com 164.831 votos, sendo o mais votado da história do legislativo mineiro e o deputado estadual mais votado do PT no Brasil.

Para Paulo Guedes, é um grande orgulho poder fazer parte do Diretório Nacional e ampliar sua luta na defesa do Partido. “O PT precisa se fortalecer na sua base, retomar sua origem, fazer uma gestão mais próxima dos movimentos sociais e da juventude, organizar e mobilizar a população na luta contra esse desmonte que está acontecendo no Brasil. Isso é fundamental para que o Partido ganhe força neste movimento de resistência pelo restabelecimento da democracia no País”.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *