AMIGO DA CASA DA MEMÓRIA: Paulo Guedes é homenageado em Januária

“A Casa da Memória do Vale do São Francisco é uma das referências mais fortes da cultura januarense e norte mineira. Ter o reconhecimento de um trabalho realizado em prol desta importante entidade cultural é motivo de muito orgulho e satisfação”, disse o deputado Paulo Guedes, que, na última semana, recebeu o diploma Amigo da Casa da Memória.

Segundo a presidente Maura Moreira, a homenagem faz parte do Projeto Reconhecendo Valores, uma iniciativa que visa ao reconhecimento das pessoas que contribuem para a valorização da cultura regional. Ela lembra que, desde primeiro contato do deputado Paulo Guedes com a Casa da Memória, ele sempre esteve disposto a ajudar o trabalho da entidade. Dona Maura conta que o parlamentar destinou R$ 20 mil de recurso de emenda parlamentar para a compra de computadores e equipamentos de informática, o que possibilitou um grande avanço na realização de cursos, além de melhorar o funcionamento da entidade.

O diploma Amigo da Casa da Memória foi recebido das mãos da presidente Maura Moreira, da diretora executiva Mércia Moreira e da chefe de gabinete da Sedinor, que também é januarense, Teanynne Lopes.

Sharing is caring!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *