Associações comunitárias recebem veículos novos

Vinte e três associações comunitárias e entidades assistenciais do Norte de Minas estão recebendo veículos novos, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Paulo Guedes. No último sábado, ele esteve no município de Miravânia para a entrega oficial de um carro à Associação Comunitária de Itacarambizinho. Recebeu a chave do veículo o presidente da Associação, José Reinaldo, com a presença do prefeito, Raimundo Luna, de vereadores e moradores da comunidade.
   
O objetivo da doação, segundo Paulo Guedes, é apoiar as entidades que prestam serviços coletivos e sociais nas comunidades rurais. “O trabalho realizado pelas associações comunitárias é extremamente importante para o desenvolvimento das comunidades e para a melhoria da qualidade de vida das famílias que moram no campo. É muito gratificante poder contribuir para a melhoria dos serviços prestados à população que mais precisa”, declarou o parlamentar.

R$ 1,5 milhão investido
   
Veículos utilitários, ambulâncias, materiais esportivos, equipamentos hospitalares e ainda construção de unidade para atendimento de dependentes químicos. Em 2013, mais de 30 municípios
do Norte, Noroeste de de Minas e Vale do Jequitinhonha foram beneficiados com emendas parlamentares do deputado Paulo Guedes. Os recursos, que somam R$ 1,5 milhão, foram destinados a associações comunitárias, conselhos de desenvolvimento comunitário, Apaes, asilos, entidades assistenciais e prefeituras.
   
Os municípios beneficiados são: Arinos, Brasília de Minas, Botumirim, Caraí, Catuti, Chapada Gaúcha, Icaraí de Minas, Itacarambi, Jaíba, Janaúba, Januária, Lontra, Luislândia, Manga, Mato Verde, Miravânia, Monte Azul, Montes Claros, Ninheira, Padre Carvalho, Porteirinha, Riacho dos Machados, Salinas, São Francisco, São João das Missões, Serranópolis de Minas, Três Marias, Urucuia e Varzelândia.
 

Sharing is caring!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *