População quilombola do Norte de Minas recebe novas moradias

O deputado estadual Paulo Guedes entregou, no último sábado (14/05/16), 20 moradias rurais construídas nas comunidades quilombolas de Campos e Brutiá, no município de Serranópolis de Minas. Essa é mais uma ação do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, que integra o Minha Casa, Minha, e que já beneficiou milhares de pessoas no Norte de Minas.

O projeto social foi desenvolvido por meio de parceria do mandato parlamentar do deputado Paulo Guedes em parceria com a Agência para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Serra Geral – ADISSER e a Caixa Econômica Federal. “O Minha Casa Minha Vida Rural é um projeto que muito nos orgulha por levar dignidade às famílias que vivem no campo em condições precárias”, disse.

No mesmo dia, o deputado também entregou um veículo que vai atender a associação comunitária do município, um trator e implementos agrícolas para apoio aos agricultores familiares, além de 18 mil metros de tubos e caixas d’água para abastecer seis comunidades rurais, levando água para mais de 100 famílias de Serranópolis de Minas.

Sharing is caring!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *