Publicado resultado de licitação para a construção da ponte sobre o São Francisco/Pintópolis

O Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG) publicou no Diário Oficial de Minas Gerais, o resultado do processo de licitação da construção da ponte sobre o Rio São Francisco na rodovia MG-402, que liga os municípios de São Francisco e Pintópolis. Foram habilitados no Edital nº 049/17 – Processo nº 87391-2301/2017as empresas OAS Engenharia e Construção S.A., Construtora Aterpa S/A e Consórcio São Francisco (Odebrecht Engenharia e Construção Internacional S.A. e CBPO Engenharia Ltda).

A ponte será a maior já construída em Minas Geras, e terá cerca de 1,2 quilômetros de cumprimento e 13 metros de largura. O deputado Paulo Guedes, que vem trabalhando para que a obra se concretize, recebeu a notícia com satisfação, pelo cumprimento dessa promessa feita pelo governador Fernando Pimentel ao povo do Norte de Minas Gerais. “A ponte que liga São Francisco a Pintópolis é uma antiga reivindicação não apenas dos moradores das duas cidades, mas de toda a nossa região. O nosso sonho está se tornando realidade e vai facilitar a vida de todos que vivem e passam por esta região”, garantiu o deputado.

PROMESSA CUMPRIDA – No município de São Francisco no último mês de setembro, o governador Fernando Pimentel assinou despacho determinando que o DEER desse prioridade à construção de ponte sobre o Rio São Francisco. Ele autorizou a obra que, quando estiver pronta, vai facilitar a travessia entre os dois municípios, que será de apenas 10 minutos, sendo que hoje, com balsa, leva cerca de uma hora.

Sharing is caring!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *