A autorização do início da obra de pavimentação da BR-135, subtrecho Montalvânia/Monte Rei, é a mais nova conquista do mandato de Paulo Guedes, em defesa do Norte de Minas. Pouco mais de um mês depois de reeleito deputado estadual, sem descanso e nem pausa, Paulo empunha suas bandeiras e continua “correndo atrás”.
Há anos a região vem aguardando por uma solução definitiva para a conclusão da obra paralisada desde o final de 2011.
Em audiência realizada nesta quinta-feira (13) no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Brasília, o coordenador-geral-substituto de Construção Rodoviária, Eng. Fábio Pessoa da Silva Nunes, oficialmente, determinou o início dos serviços.
A retomada das obras de asfaltamento da BR-135, entre Montalvânia e Monte Rei, será realizada pela vencedora do processo licitatório divulgado em agosto passado , a empresa Ethos Engenharia, com sede em Belo Horizonte.
Para o deputado Paulo Guedes, a BR-135 é um importante corredor para o escoamento da produção dos municípios do extremo Norte de Minas e a conclusão dessa obra significará a geração de renda e desenvolvimento para toda a Região.