O ex-presidente Lula estará em Belo Horizonte na próxima sexta-feira (14/2) para celebrar com os militantes mineiros os 34 anos do Partido dos Trabalhadores. O evento será no ginásio poliesportivo do Colégio Pio XII, às 19h. Centenas de prefeitos, vereadores e lideranças de movimentos sociais e sindicais de várias regiões do estado estão sendo esperadas. Durante o encontro, também será realizada a posse de todos os diretórios municipais do PT mineiro.

Para o deputado Paulo Guedes, ao completar 34 anos o PT também comemora com os brasileiros as conquistas de um governo que trabalha para todos. “Depois de 11 anos dos governos de Lula e Dilma, há pleno emprego, diminuição da extrema pobreza, crescimento da economia e investimento em grandes programas sociais, de saúde e de infraestrutura”, disse.

O parlamentar afirma que 2014 será um ano de muitos desafios. Ele também destaca a importância de um partido cada vez mais forte em prol da continuação do governo que está promovendo a maior transformação social e econômica de toda a história do Brasil.